thumb

Reunião com Elektro e Empresários do Distrito Industrial I

Na manhã do dia 18 de Dezembro a ACIJ promoveu uma reunião com empresários, Prefeitura de Jales e equipe da Elektro de Campinas, para tratar assuntos relacionados aos problemas enfrentados pelas empresas localizadas no Distrito Industrial I de Jales.

Segundo os empresários, sócios e funcionários dessas empresas localizadas naquele local, foi apontado que ambas encontram dificuldades para se desenvolver e expandir seu negócio, por conta desses problemas, as mesmas relatam que pagam valores excessivos por uma quantidade de energia, da qual não é recebida de maneira adequada e necessária.

Relata-se também que no período da tarde as mesmas sofrem com quedas energia, que causa transtornos na produção de seus produtos e até mesmo a queima de seus maquinários. Devido as máquinas serem digitais e não automatizadas é necessário reprograma-las para retomar o processo. Os transtornos envolvem também a perca de material, pois quando paralisado uma vez, é necessário que os processos para a produção retomem do zero, ou seja, necessário realizar a limpeza do processo interrompido e iniciar um novo.

Essas empresas cansadas dos transtornos enfrentados naquele local, realizaram um abaixo assinado contendo os dizeres sobre as problemáticas, visando a busca de melhorias para o Distrito I, este foi protocolado na Prefeitura e na Elektro.

Perante a essa situação a Elektro de Campinas, apontou na reunião que buscará soluções para os problemas que cabe a ela resolver. A mesma se comprometeu que ainda em Janeiro de 2019, realizará um levantamento de caso a caso, efetuando uma medição para analisar quanto de carga elétrica cada empresa precisa e o quanto está sendo disponibilizado. A Elektro também proporcionou no dia da reunião, um canal de atendimento para essas empresas solicitarem informações.

Tratando-se dessas problemáticas encontradas a ACIJ prontifica-se em mais uma vez levantar essa bandeira e apoiar seus associados em busca do desenvolvimento deles e da cidade de Jales.

Encontrou-se presentes na reunião sócios e empresários das empresas localizadas no Distrito Industrial Alessandra Andrade Eng. De Alimentos (Ida-yo Sorvetes), Mauricio Castilho (Xingu Sementes), o Engenheiro Fabio Ruiz, o Consultor Vinicius Piratolli,, o Advogado Guilherme Soncini o sócio Fabricio Fuga da Fuga Couros. Estavam presentes também os sócios e empresários da Keleck Carlos Toshiro Sakashita, o sócio Valdemar, o sócio Jorge Yamada. O Bochinho da Rádio Antena 102, o sócio Henrique Colombo da Plastigel.

Os funcionários da prefeitura também se mostraram presentes na reunião, Nivael Reurto, Wellington Lima e Nilton Suetigo. A equipe da Elektro presente pela Analista Comercial Dulcimar Cunha, pelo Gerente de Grandes Clientes Fabio Costa pelo Engenheiro de Distribuição Leonardo Rocha. Da diretoria da ACIJ estavam presentes o presidente Leandro Rocca e a Secretária Executiva Maria Osorio.